Shtime.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaOs fabricantes melhoram a execução da equipe

  • tempo de liberação:2022-05-06 12:09:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:194
  • Descrição rápida:

    Shtime.,Fabricante de transformadores elétricosPara a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga,Shtime.Transformad

Conteúdo do artigo

Fabricante de transformadores elétricos

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga,Shtime.Transformador de tipo de óleo 35kV, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Shtime.A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

IsilemurinoFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:


Shtime.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaOs fabricantes melhoram a execução da equipe



Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo,Shtime.Perda de transformador de energia, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

Causas do incêndio no transformador de energia

Conveniente e eficienteAntes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia,Shtime.Quanto custa o transformador de óleo 200 KVA, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.


Shtime.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaOs fabricantes melhoram a execução da equipe



Em carga encomendada:

Condições de instalaçãoSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Shtime.Modo de ligação do transformador de tipo seco:

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, e falha de curto-circuito é mais geral.

e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito
Shtime.Outras informações do produto
  • CampeãoCaminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoMúltiplas medidas p

    CampeãoCaminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoMúltiplas medidas p

  • Potsdam.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroPlanos de emergência para várias

    Potsdam.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroPlanos de emergência para várias

  • Wuyi.Plataforma de elevação hidráulica industrialDistribuição no atacado

    Wuyi.Plataforma de elevação hidráulica industrialDistribuição no atacado

  • ChorarPlataforma de elevação hidráulica móvel pequenaO que causa a falha de trip

    ChorarPlataforma de elevação hidráulica móvel pequenaO que causa a falha de trip

  • Porto LaoisePlataforma de elevação hidráulica de 10 metrosRemoção de ferrugem interna e externa, man

    Porto LaoisePlataforma de elevação hidráulica de 10 metrosRemoção de ferrugem interna e externa, man

  • Porto LaoiseEmpilhador de plataforma hidráulica de péA competitividade abrangente da empresa é forte

    Porto LaoiseEmpilhador de plataforma hidráulica de péA competitividade abrangente da empresa é forte

  • Porto LaoiseFábrica hidráulica de pontes de embarquePrincipais funções e vantagens

    Porto LaoiseFábrica hidráulica de pontes de embarquePrincipais funções e vantagens

  • Ajka.Ponte de embarque hidráulica móvelVolatilidade da operadora

    Ajka.Ponte de embarque hidráulica móvelVolatilidade da operadora

  • incitar:Lembrete: as informações Shtime.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaOs fabricantes melhoram a execução da equipe fornecem Shtime.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaOs fabricantes melhoram a execução da equipe de nossa empresa, serviço Shtime.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaOs fabricantes melhoram a execução da equipe e outras informações. Se você comprar produtos Shtime.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaOs fabricantes melhoram a execução da equipe, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Shtime.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaOs fabricantes melhoram a execução da equipe. O Shtime.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaOs fabricantes melhoram a execução da equipe acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Shtime.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaOs fabricantes melhoram a execução da equipe, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!